Mais um homicídio foi registrado nesse domingo por volta das 10:30 horas do dia 02 de abril na cidade de Humberto de Campos - Ma.
Dessa vez o fatídico homicídio aconteceu dentro de uma residência que é frequentada diariamente por usuários de droga no Bairro lagoinha, O morto era conhecido por,( Dê).
O mesmo já tinha passagem por unidades prisionais por vários delitos cometidos na cidade.
De acordo com relatos, Dê estava no interior da casa quando foi emboscado, deram um tiro em sua cabeça com uma arma aparentemente de grosso calibre, o estrago foi tão grande que perfurou sua cabeça de um lado a outro com uma circunferência de aproximadamente 6 centímetros.
A cidade vem enfrentando uma guerra entre duas facções depois que um dos lideres foi assassinado à um tempo atrás. Os moradores não aguentam mais tanta violência, moradores reclamam da policia militar na cidade, as reclamações são muitas, vários moradores disseram que o número da policia militar na cidade parece que serve só para enfeite, principalmente se é depois das 22:00 horas e fins de semana.
Uma moradora da cidade disse que tem uma equipe antiga na cidade que, o forte deles é abordar trabalhadores, constranger as pessoas de bem, ir para porta de bares e fazer campana no armazém Paraíba.
Uma curiosidade é que, desde que foi mudado o comando de policiamento da cidade a onda de violência só aumentou.


Nenhum comentário:
Postar um comentário