Bandidos explodem agência do Bradesco e fogem com reféns no Maranhão
As câmeras de segurança registraram a entrada de três bandidos encapuzados na agência
Na madrugada desta quinta-feira 06 de abril, uma agência do Bradesco na cidade de São Vicente de Férrer, a 275 km de São Luís, foi alvo de explosão por bandidos.
Segundo as primeiras informações, o caso foi registrado por volta de 01 hora dessa quinta feira quando 6 criminosos chegaram na cidade fortemente armados e disparando vários tiros, Minutos depois se ouviu uma grande explosão, era justamente a agencia do Bradesco que estava sendo destruída pelo bando.
A esposa e filho de um empresário da cidade estavam chegando de viagem quando foram abordados e feitos de reféns. O bando fugiu no carro das vitimas, que foram liberados na saída da cidade. O veiculo foi deixado próximo a cidade Bom Viver, em São João Batista.
Apesar da detonação, não foi levada nenhuma quantia em dinheiro, porém a agência bancária foi completamente destruída.
As autoridades policiais informaram que imagens de monitoramento registraram a entrada de três indivíduos encapuzados no banco, e que essas imagens serão utilizadas para identificá-los.
O Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif) enviou equipes para a cidade de São Vicente de Férrer.


Nenhum comentário:
Postar um comentário