sábado, 15 de abril de 2023

Blogueiro Alysson Cley, de Humberto de Campos, è encontrado morto em sua residência. informações preliminares levam a suspeita de suicídio.


Blogueiro Alysson Cley, de Humberto de Campos, è encontrado morto em sua residência. informações preliminares levam a suspeita  de suicídio


O blogueiro e influenciador digital Alysson Cley, de Humberto de Campos, foi encontrado por sua esposa na manhã de hoje, 15, em estado de óbito em sua residência. Informações de populares e vizinhos reforçaram que o blogueiro havia se suicidado por enforcamento.

Alysson Cley era proprietário da página A Voz do Povo, em que ficou conhecido pelas crísticas construtivas e opiniões ríspidas sobre a gestão municipal humbertuense.

Cerca de 17 horas antes do acontecido, Alysson Cley divulgou, em seus stories no instagram, vídeos de sua relação paternal com seu filho.

o Blogueiro participava de vários grupos de whats app na sua cidade era conhecido por sempre deixar seu posicionamento forte em muitas situações,, essa semana ele vinha se reclamando de como estava sendo tratado de forma debochada e desrespeitosa em um grupo de whats app que faz oposição a atual gestão municipal.  em uma conversa ele diz que quando mostrava algo e fazia uma reivindicação era ouvido, mas quando elogiava um trabalho bem feito pela gestão municipal era massacrado chamado de babão entre outros nomes. ele diz que isso o incomodava muito.




Infelizmente foi mais um que não foi socorrido a tempo, foi mais um que não foi visto por aqueles que estavam ao seu redor, foi mais um que pedia socorro diariamente e não era ouvido. 
Nosso sentimento de pesar aos amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Fato ou Fake? Um vídeo de uma coletiva do presidente Américano emColetiva no salão oval, termina de forma repentina. Noticiários, afirmam que o presidente americano teve um problema intestinal.presidente americano tr

Presidente americano Donald Trump, termina coletiva repentinsmente. Meios de comunicacão, afirmam que ele teve um problema intestinal. É ...